sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tão pouco para me fazer feliz...

Pedi a um amigo que comprasse o creme hidratante que normalmente uso, num aeroporto por onde iria passar. É mais barato e o dito creme não é barato. Assim o fez, para regalo da amiga, mas quando o entregou vi que tinha trazido o creme errado, ou seja, não era para o meu tipo de pele. Acontece, é gajo e está perdoado. Não lhe disse na altura, porque é chato, e provavelmente só irá saber se ler o blogue. Pensei para mim, lá terás que encenar qualquer coisa muito boa, numa loja da especialidade, a ver se te trocam o creme. E ontem foi dia de trocas. Fui a uma farmácia e disse mais ou menos assim...Sabe, o meu namorado comprou o creme errado, os homens não percebem disto, e jogou o talão fora. Agora não posso usá-lo...A moça percebeu perfeitamente, deu-me uma pancadinha nas costas, e fez a troca sem suspirar...Homens, disse ela...lol...

P.S - Sou mesmo boa, e convincente, a fazer carinha triste. Tenho para mim que se não tivesse nascido com boa índole, seria uma daquelas personagens víboras das novelas brasileiras.

4 comentários:

  1. Quem tem dinheiro para comprar Estée Lauder ou Shisheido, não anda propriamente a contar os trocos.

    Isto é um pouco com a teoria da toalha no Hitchhiker's Guide to the Galaxy do Douglas Adams.

    [ver o filme não dá - é preciso mesmo ler o livro].

    Namaste

    ResponderEliminar
  2. Espero que não se acostume com o "jeitinho" brasileiro de resolver as coisas..rs

    bjus

    ResponderEliminar
  3. Menina, tenho cá a impressão que davas bem para Relações Públicas. Mas o que interessa é que conseguiste trocar o creme. Eu também sou de opinião que se deve de comprar um bom creme para a cara e não é preciso ser-se rico, até porque em geral esses cremes duram uns mesitos.
    Beijinhos querida e bom fim de semana

    ResponderEliminar