sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Scotney Castle e o fim-de-semana à porta!



O fim-de-semana, por estes lados, será prolongado com um feriado na segunda-feira. E vai ser aproveitado para fazer um pouco de turismo, perdida pelo mundo rural inglês. Ontem à tarde estive a explorar este castelo - Scotney Castle - no condado de Kent. São dois edifícios históricos, um muito antigo, o outro do século XIX. Um mundo de encantar, e tantas histórias que poderia partilhar. Mas prefiro não prometer nada. Bom fim-de-semana a todos!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

*


E do Quénia rural ela mandou-me uma mensagem tão bonita e confortante. 
Os amigos são anjos!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mais 'boom' menos 'boom'!


Este espaço anda a cheirar a mofo. Não que faltem histórias e aventuras para contar, mas a disponibilidade e agilidade mental da autora deste antro tem sido nula. Dois anos sem férias para descansar fazem destas e doutras mossas.

Mas já que por aqui passei, aproveito para partilhar algo que me fez 'gargalhar'. Vem na sequência do lançamento de uma nova música pela senhora Katia Aveiro (a Ronalda). Embora não aprecie o que faz musicalmente, nao tenho nada contra a senhora. Está a seguir o seu sonho e toda a gente deveria fazê-lo. Claro que ter um irmão a financiar sem restrições ajuda, e muito, mas não vejo nada de errado nisso. Se tivesse um irmão milionário e altruísta,  sei muito bem o que estaria a fazer neste momento...

Mas voltando à 'anedota', saiu uma notícia na imprensa a dizer que a sua nova música, 'Boom sem parar',  estava nos tops de Israel. Um dos comentários que se seguiu à noticia dizia mais ou menos isto:
' os Israelitas estão tão habituados a levar com sons pesados, de bombas e bazookas, que mais 'boom' menos 'boom' nem notam a diferença...'

 AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh. Silly season, here we go!