quarta-feira, 9 de julho de 2008

E não é que resulta mesmo?!

Para não correr o risco de parecer uma lombriga aleitada, no casamento da amiga que aí vem, fui experimentar os cremes que toda a gente usa, menos eu. Os denominados "self tan". E não é que resulta mesmo carago??!!! Hoje de manhã, após o banho, toca de me esfregar (salvo seja), aplicando-o como se dum hidratante normal se tratasse. Ao fim da tarde notei uma corzita, assim como de que primeiro banho, ainda tímido, de sol. À noite voltei a alimentar a pele, e até sábado vou voltar à carga.Tem de ser assim. Neste hipotético verão inglês (tem chovido todos os dias), há que arranjar tábuas de salvação para não fazer má figura no vestido de festa. E aproveito para dizer que a primeira "Chika Poderosa" vai subir ao altar, linda de morrer. A mim cheira-me que está a abrir o caminho para todas as outras. A partir de agora, é só partir a loiça...lol...

P.S - "Chikas Poderosas" são umas moças, agora na fase mais calma, que aqui há uns anos tinham por hábito causar estragos, inadvertidamente, por onde passavam (leia-se Caraíbas, Algarves e afins). Sou uma orgulhosa sócia fundadora ;)!

5 comentários:

  1. Eu o ano passado experimentei e não resultou :(

    Vou experimentar a tua marca :P Apesar de ter sol todo o dia, praia que é bom nada... mas já tenho um bronzeado de trolha...

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Rubina,
    Tenho andado um bocadinho fugida, mas voltei às lides. Já tinha saudades de te ler. Mas já cá estou.
    Então falso bronze? Também nesse clima horroroso só assim é que lá vais.
    Não precisas disso para fazeres boa figura, tu já és linda. Calma ainda não mudei de género, mas tenho olhos para ver que és bonita.
    Portanto, bom casamento, com ou sem bronze.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Rubina,

    No ano passado usei um pouco e fiquei de um cor de laranja fantástico! Por isso, diz-me qual é a marca que usas para eu (que não posso ir para a praia) deixar de parecer um copo de leite deslavado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já me falaram nesse auto-bronzeador. tenho de o experimentar. :-D

    ResponderEliminar
  5. Quer dizer que está bronzeada??? Mto bom, mas esse produto não permite marcas de biquini né?..rs

    bjus, se cuida

    ResponderEliminar