domingo, 22 de fevereiro de 2009

Homenagem

E mesmo que venha tarde, não me esqueço que os amigos são o melhor do mundo. Que são tão importantes quanto a família, porque fui eu que os escolhi. Como tal, passo a agradecer os seguintes gestos:

E desta vez foi a Cláudia, a minha doce amiga, que resolveu enviar um embrulho, pelo natal, com esta magnífica agenda, que é simplesmente a minha cara. Sim, a cara de quem tem 1000 compromissos e como prioridade máxima viajar, no sofá e pelo mundo.
Querida Susana, tu que sabes usar as palavras certas nos momentos certos, que me afagas a alma, e o coração, que estás sempre presente, estando longe. Adorei o livro, uma viagem física e espiritual que toda a gente merecia experienciar. Obrigada amiga. Recomendo a leitura!
Ao Sérgio e à Joana, que sabendo da minha mania (pior que louco) de andar sempre com bloquinhos para escrever, sobretudo quando viajo, trouxeram esta maravilha de blocos e lápis de Barcelona. Que saudades vossas, que saudades de Barcelona.

2 comentários:

  1. Oi Ruby, nada de agradecimentos... Às vezes sem estarmos à espera ou sem até estarmos à procura, encontramos o presente-perfeito :) bjs

    ResponderEliminar
  2. Os verdadeiros amigos são assim mesmo, não se esquecem.
    Jokas

    ResponderEliminar