segunda-feira, 6 de abril de 2009

Casar?? Bebes??

Porque sera que, quando dizemos que precisamos de falar com uma pessoa (alguem proximo), e estamos a tentar combinar uma hora/meio que de jeito a ambas, surge logo a pergunta se vamos casar ou estamos a espera de bebe? Cruz credo. Nos ultimos dias, por acaso, falei com alguns amigos que nao via, ou conversava, ha algum tempo. E basta dizer que estou a celebrar, que tenho uma novidade, ou preciso de conversar, a conversa vai logo bater ai. Celebrar?! Vais casar?? Tas gravida?? Nope, nope, NOPE! Nada que se pareca, Deus me livre!! Sera que isso e o mais interessante ou excitante que se pode fazer na vida? Eu continuo a apostar nas viagens :) LOL

3 comentários:

  1. Ehehehe...também já me aconteceu..."tenho uma novidade" respostas: "estás grávida?" hum...nop...o casamento e filhos são óptimos mas não a única novidade possível na vida de uma mulher! :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Também existem outras prioridades na vida! Alias, a vida não gira a volta da procriação!! Ou não devia!

    Orlando

    ResponderEliminar
  3. Realmente, a privaticidade das pessoas já não é o que era. Culpa delas próprias. Felizmente que a mim não me pegou o contágio do telelé. Não uso pura e simplesmente. Acho graça muitas vezes ouvir as pessoas ao telemóvel dizerem:- Não digas nada a ninguém... Onde são elas próprias as divulgadoras.

    ResponderEliminar