sexta-feira, 17 de abril de 2009

Viva!!!

Ouvi dizer que a Fnac/Madeira e a loja do pais que mais vende CDs de musica pimba. E tambem uma das lojas que menos vende livros. Viva o 'povo superior'!

12 comentários:

  1. Dá-lhes para cantar.
    E para jogar.
    E para dançar ao som do DVD xpto 400.

    (Ler é que não...)

    Pergunto o mesmo que a Estreliña, onde viste isso?

    ResponderEliminar
  2. A fonte é segura, mas não pode ser revelada. Talvez só 'face to face', com um cafézinho...lol...

    ResponderEliminar
  3. Querida, ontem meu pai, que é de Lisboa, chegou em casa e ao ver um monte de caquis na fruteira, disse: "Diospiros!!! Eu roubava diospiros da árvore do padre quando era criança!"
    E hoje a Cláudia do É o seguinte também deixou lá na Jeca um comentário sobre o caqui ser chamado em Portugal de diospiros! Pronto, resolvemos o mistério!
    Agora, o que é PIMBA?
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. COMO DIZ OS BRASILEIROS RSRSRSRSRSRS......JÁ COMPREI LÁ CDs MAS DE MÚSICA AMBIENTE,PIMBA NÃO FAZ O MEU GÉNERO....
    QUANDO QUERO FAZER TEMPO PARA IR AO CINEMA SENTO-ME NO CANTINHO DOS LIVROS PRECO-ME COM OS DE JARDINAGEM,ARQUITECTURA,PINTURA,FOTOGRAFIA,MADEIRA ETC E ACABO SEMPRE POR COMPRAR UM....BJS
    BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  5. Só para dar um exemplo, quando fui a Madeira no Natal percorri todas as lojas de CD's (incluindo a FNAC) para comprar o ultimo CD da Mariza e não o encontrei em lado nenhum! E na FNAC nem sabiam quem a Mariza era!
    Tao somente a artista Portuguesa que recebeu o BBC World Music Award!!

    Mais uma vez vez repito, a Madeira agora tem pontes, auto-estradas, cinemas com 7 salas, centros comercias, mas falta o mais importante: uma revolução sócio-cultural!!

    ResponderEliminar
  6. Alô, contacto, anónimo, Alô Alô está a ouvir? Serás tu Orlando de Gibraltar? Quando é que aprendes a pôr lá o nome para eu saber que és tu gaiiijooo?

    Bem, em relação ao comentário, deves ter tido mesmo azar com o funcionário. Não saber quem é a Mariza é um bocado grave, mas penso que foi mesmo falha do funcionário. Quem é que não conhece a Mariza??

    Também no Natal fui à procura do CD da Sara Tavares, o último, que ouvi num café em Dublin,imagina tu, e não havia. Só havia um muito antigo. Cá para mim a FNAC/Madeira só vende é pimba, pronto está...lol...(para a gente se sentir melhor).

    Revolução Cultural sim. Sem que tenha que assimilar algo de Maoista carago...lol...

    ResponderEliminar
  7. Oops, um gajo habitua-se a enviar emails com uma assinatura já incorporada, e a partir dai já se torna hábito não assinar coisa alguma ehehehe.

    Sim, foi um comentário do Orlando, de Gibraltar.

    ResponderEliminar
  8. Que comentários tão estúpidos , sinceramente... Na Fnac do Funchal não sabem quem é a Marisa? LOL , sabem mais que voces todos juntos. Acho mais grave ir ao Colombo e não saberem quem são os Pearl Jam..enfim..antes "povo superior" , do que povinho em nível avançado de burrice.

    ResponderEliminar
  9. Anonimo

    Deve ter tido a sorte de lhe darem as informacoes correctas. O comentario, e o texto, nao sao para criar divisoes, mas sendo madeirense devo lhe dizer que 'povo superior' e exactamente isso que disse 'povinho em nivel avancado de burrice'!!! Venham pontes e cimento, mas que venha tambem uma revolucao cultural!!! Abraco

    ResponderEliminar