quarta-feira, 8 de julho de 2009

Air France, no way!!! :(

O meu primo, que vive nos EUA, vai casar e convidou a familia toda. Ainda nao sei se posso ir. Mas, assim como quem nao quer a coisa, comecei a ver linhas aereas e precos, so para ter uma ideia.

Para alem de ter de parar em nao sei quantos lugares, (tipo Atlanta, Minneapolis, Salt Lake City, Detroit etc) a Air France esta sempre a ser dada como opcao. Parece que faz muitos voos para aquelas bandas. Mas nao me apetece nada viajar com a Air France. Porque sera? Brrrrrrrrrrr ...

P.S - Prefiro levar com a comida ranhosa da American Airlines, oi se prefiro!!!

3 comentários:

  1. Lá está... ainda não ouvi falar de nenhum avião de uma companhia low-cost que tenha caído. Barato e eficaz!

    ResponderEliminar
  2. não posso concordar com a Allie porque, segundo o que percebi, os da AirFrance que caíram eram tipo low-cost. lol, mas isso foi o que eu entendi e não é de fiar!

    ResponderEliminar
  3. Carissimas

    Ja viajei muitas vezes com a Easyjet e algumas vezes com a Ryanair. Sao realmente dois bons exemplos de low-cost que sao mais acessiveis (ja la foi o tempo em que eram realmente low-cost) e o servico e standard. Mas isto para voos de 2 ou 3 horas. Dificilmente utilizaria uma low-cost para um voo de longo curso. Mas a Air France nao e uma low-cost, e uma companhia aerea tradicional. O que me espanta e que, 90 por cento das vezes (numeros de estatisticas mundiais), os acidentes sao na aterragem ou descolagem. Ora como e que uma companhia que e um potentado, como a Air France, levanta com um problema nos reactores? Sim, porque acidentes a meio do voo sao rarissimos. Acho inadmissivel!!! E estao a pagar a factura.

    A comunicacao social tambem fala com leviandade das linhas aereas. Ainda um dia destes, vi dizerem que a First Choice era uma low-cost, e nao e. E charter. Ou seja, existem linhas aereas regulares, low-cost e charter.

    Beijinhos

    ResponderEliminar