domingo, 5 de julho de 2009

Então e as férias?









Meus amigos, passei uma semana fantástica na costa sul da Turquia, mais precisamente na península de Bodrum. Foi a primeira visita, mas não vai ser a única se Deus quiser.

Que os turcos são um povo simpático, aberto, e extremamente conversadores eu já sabia. Que a comida é óptima, acabei por descobrir. Desde os deliciosos pratos de peixe ao pão achatado e, até, à pizza deles, que é finíssima e se chama, pasmem-se: Pide!!! LOL

O tempo esteve sempre fantástico, média de 25-30 graus sem nuvens, a paisagem é linda de morrer, com as ilhas gregas ao fundo, a ilha de Kos, por exemplo, fica a menos de uma hora de ferry. E, claro, existem cruzeiros às ilhas gregas e na costa turca. Como tinha viajado para a Turquia, decidi que a fazer seria na costa turca, e que as ilhas gregas ficariam para a próxima, e não me arrependo nada.

Fui para descansar, nadei imenso nas quatro piscinas do hotel. O hotel era fantástico, com imensos jardins, imensa escolha a nível de pratos e com muita qualidade.

Também fiz um spa turco, com tudo o que tinha direito, incluindo massagem com saco de espuma, e outra com óleos. Uma delícia :)

Depois há a possibilidade de ir aos mercados, visitar zonas rurais, ir até à cidade histórica de Ephesus etc etc. Enfim, regressei com a sensação que não fiz tanta coisa, mas fiz tudo o desejava. Voilá!!!

5 comentários:

  1. Eu hei-de ir à Turquia!" lol
    Uma das minhas melhores amigas é turca e vive em Ankara mas também tem casa em Istambul por isso o alojamento até é gratuito!
    Ainda bem que te divertiste, pelas fotos parece fantástico, e as piscinas do Hotel :O

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha. Também é um dos destino que quero visitar em breve.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto de viajar mas, parece-me que já tenho a minha quota parte.
    Agora, vou dedicar-me mais a Portugal,pois há muita coisa bonita para ver. Quando nos conhecer-mos ofereço-te um ramo de gerbérias. Palavra de Sioux.

    ResponderEliminar
  4. QUE MARAVILHA,PELAS IMAGENS DÁ PARA VER QUE VALEU A PENA.......
    CONTINUAÇÃO DE BOA SEMANA BEIJINHO....

    ResponderEliminar
  5. Ah, que lugar feio...rs..Muito bonito, espero que tenha aproveitado cada segundo.

    bjus

    ResponderEliminar