terça-feira, 21 de julho de 2009

RIP

Meu querido Tommy: sei que tiveste uma vida feliz, e que foste amado e bem tratado. Nunca vou esquecer a ternura e o carinho que sempre me dispensavas, a forma calorosa com que me recebias, sempre que voltava a casa. Vou sentir a tua falta. Descansa em paz.

8 comentários:

  1. Lamento. Bem sei o que custa. Força.

    ResponderEliminar
  2. estamos todos solidários! nunca tive realmente um cão mas sei bem o que isso custa, já vi a minha mãe chorar por razões parecidas.. decerto que descansará em paz :)

    ResponderEliminar
  3. É sempre triste quando um dos nossos animais falece :( não imagino isso a acontecer à minha Mia que é praticamente uma filha! (E é engraçado que durante uma semana a Mia foi um Tommy... até lhe olharmos bem para entre as pernas)

    ResponderEliminar
  4. As pessoas e os animais só morrem quando nos esquecemos delas e creio que ele irá estar sempre no teu coração...

    ResponderEliminar
  5. RUBI
    Morreu-lhe o cachorrinho?
    Lamento o acontecido.
    Mas a dona (presumo)também não merecia sequer um latido ou um abanar de rabo do malogrado bichano!
    Porquê?
    Porque a dita dona, ao publicar neste sítio, um arremedo da BANDEIRA NACIONAL acompanhado de uma legenda pseudo-nacionalista em língua estrangeira, demonstra claramente o desrespeito pelo seu semelhante, que não posso deixar de repudiar.
    Presumo que os seus verdes anos, nados e criados numa pseudo-cultura frívola e inconsequente ou de carácter espúrio levou-a a desrespeitar, de modo tão grosseiro, um dos Símbolos da Nação Portuguesa e do Povo vivente que a constitui.
    Procedendo deste modo esqueceu também de honrar todos quantos deram a vida por Portugal, regando com o seu sangue o torrão português bem como aqueles que com o seu suor o construiram e o legaram aos vindouros.
    Com coisas sérias não se deve brincar, a menos que se seja louco ou irresponsável.
    O seu desrespeito por Portugal não se confina só à Bandeira Nacional, estende-se também ao manejo da língua Portuguesa, pois pela forma como escreve alguns dos seus artigos neste sítio, muitas vezes ignora as regras gramaticais da acentuação produzindo textos coxos que não dignificam quem os escreve e muito menos a Língua Portuguesa.
    Penso que tenha o bom senso de meditar no que lhe escrevo e arrepie caminho para que também em relação a si não se tenha nunca de aplicar o desabafo: "Quanto mais conheço os Homens mais gosto dos cães".
    Eu acredito nos Homens e nas Mulheres que sabem distinguir o certo do errado mesmo quando erram.
    Minhas saudações
    Manuel Alves

    ResponderEliminar
  6. Caro Manuel Alves

    Obrigado pela visita. Em relacao a bandeira, nao leve demasiado a serio esta nova versao, o desrespeito esta na cabeca de cada um. Em relacao aos acentos, acontece porque por vezes (muitas vezes) uso teclado ingles. De qualquer modo, se nao gosta de o ler nao e obrigado a vir aqui, nao acha?

    Abraco

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga tiro-te o chapéu por ainda te dares ao trabalho de responder e mais ainda por teres publicado!

    É nestas pequenas coisas que vemos a grandeza das pessoas!


    Beijinho grande

    ResponderEliminar