quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O fórum e o mundo...

Acho piada quando, numa troca de ideias/informação, revelo que, por exemplo, nunca fui ao Fórum Madeira. Conheço muito bem a minha terra, mas ainda nao visitei, também, o Jardim da Serra. Acho que é a única freguesia na Madeira que não conheço.

Mas voltando à ideia inicial, hoje o meu amigo madeirense estava a falar da loja X no Fórum, aquela que é assim assado... E eu disse que nunca tinha ido ao Fórum... A cara de espanto, como se estivesse a mirar um 'alien'... Sim amigo, nunca lá fui, nem sou grande fã de passar horas em espaços comerciais. Mas já estive em Nova Iorque e Timor, respondi. Soltámos uma gargalhada. É definitivamente melhor ter ido a estes dois sítios do que ao Fórum, aposto...

5 comentários:

  1. não perdes nadinhaaaa do forúm madeira! continua a visitar sitios bem mais interessantes!

    ResponderEliminar
  2. Na verdade acho que vai ser uma desilusão,também não sou muito adepto de grandes áreas comerciais....Aqui que ninguém nos "LÊ" também nunca entrei no Dolce Vita e nunca me fez falta.....então mais vale ir ao Jardim da Serra que também não me lembro de ter ido.....beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá...eu vivo no jardim da serra...zona das cerejas e gosto de lá viver mas também adoro viajar....e um dia hei-de conhecer muitos povos, culturas de outros pontos deste mundo...
    Dina

    ResponderEliminar
  4. Nelio: nao vou contar a ninguem ;)

    Dina: Tenho a certeza que sim, pois o primeiro passo e sonhar. E eu tambem vou ao Jardim da Serra, prometo, talvez no proximo Natal :)

    Abraco

    ResponderEliminar