quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vamos esquecer o assunto!

Pior a emenda que o soneto. Maite Proenca, por quem tinha algum respeito como actriz, faz um video em que chama os portugueses de burros, que da calinadas ate dizer basta sobre Portugal, COSPE num monumento historico e diz que tudo nao passa de humor inteligente. Mete a inteligencia pelo cu acima, oh gaja.

E um episodio de caca vai, uma vez mais, criar brigas entre portugueses e brasileiros, numa altura em que tantos brasileiros honestos trabalham em Portugal. Nao havia necessidade. Nao culpo o Brasil, nem os brasileiros. Mas de inteligente esse programa nao parece ter nada, e so ver cinco minutos do que verborreiam por ali. E Maite espero que nunca mais ponhas os pes em Portugal!!!

P.S - Gozam com a falta de formacao academica do vosso presidente? Pois Maite, a si falta e formacao humana!

6 comentários:

  1. Maite Proença é inculta. Nem cuspir sabe...
    Pede agora desculpas, com cinismo. Claro, lembrou-se que tem livros seus à venda em Portugal...
    As livrarias que devolvam tudo. Os seus livros cheiram mal.

    O povo brasileiro, não tem culpa. Metam-na num hospício, lá para os confins do Amazonas...

    Nota: Discordo da frase "Mete a inteligência pelo ..." Pois inteligência ela não a tem! E não acredito que surjam brigas entre portugueses e brasileiros, por causa de uma mulher chalada.

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem me disseram "Quem tenta justificar um erro, erra 2 vezes", e é bem verdade. Ela sabe que errou, mas não pede desculpas. Ela diz que se (porventura) magoou alguém, que a desculpem, mas na verdade a culpa é dos portugueses que não têm sentido de humor. Oh, mas nós temos, não aceitamos é que venha uma estrangeira que não conhece a nossa cultura e história gozar na nossa cara. É como eu digo, cospe na mão que lhe dá de comer.

    ResponderEliminar
  3. A atitude dela é inaceitável! Nós sempre recebemos bem "os nossos irmãos" e ela depois vem para cá gozar? Mais valia estar quietinha longe de nós, os "esquisitos" como ela referiu!

    ResponderEliminar
  4. Rubi e todos os demais amigos de Portugal.

    Eu, como brasileiro e amigo de muitos portugueses, peço desculpas pelas asneiras ditas pela Maite Proença. Lamentável e sem propósito algum o que ela fez. Num mundo onde as pessoas percebem serem cada vez mais iguais e lutarem juntas por um mundo melhor, ela faz uma palhaçada dessa.

    Novamente, como brasileiro, peço desculpas por ela.

    ResponderEliminar
  5. Daniel

    Nao tem de pedir desculpas amigo, os actos ficam com quem os pratica. A mulher e mal-educada, problema dela, ok? Um beijao

    ResponderEliminar
  6. Que programa foi esse? O que essa alienada disse???

    ResponderEliminar