sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Happy

O dia nao esta' perfeito. A neve continua a ser visivel, esta' muito frio, estou exausta porque tenho me levantado cedissimo todos os dias, ando com uma ameaca de dores de cabeca etc. Mas recebi uma optima noticia. Poderia estar aos pulos mas nao estou. Sabem aquela felicidade serena? Que vem com a autoconfianca? E' essa que estou a sentir. Para alem do mais e' sexta-feira. Yes!!!

3 comentários:

  1. :)E eu estou feliz por ti :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Rubi, eu perguntei num outro post em que áreas trabalhavas.

    Quando dizes media, referes-te a quê, exactamente? tenho alguma curiosidade acerca do panorama da Comunicação Social inglesa e como é que os profissionais portugueses nela se encaixam, daí a minha curiosidade.

    obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Breaking: obrigada amiga.

    Anónimo: sabe que este blogue nada mais é que o sentir e pensar, em determinados momentos, de uma pessoa que não tem qualquer outro intento senão o de se divertir e comunicar. Por isso, criei certos limites e há coisas que não publico porque são informações que também são do foro privado. Por exemplo, no outro dia perguntaram-se se vivia em Londres. Disse que sim, perguntaram de seguida em que parte de Londres, e a isso já não respondi. Espero que não leve a mal. Algumas pessoas contactam-me por e-mail (o e-mail está aqui disponível) para fazer perguntas sobre Londres, como é que é mudar etc. Percebo perfeitamente e tento ajudar e dar umas dicas, mas não sei quem está por detrás dum comentário anónimo, entende?
    Houve outra ocasião em que perguntavam sobre de que zona de Portugal sou especificamente e se era da família X... Não quero nem vou expor certas informações.
    De qualquer modo, se quiser escreva para o meu e-mail e podemos trocar umas impressões. Beijinhos

    ResponderEliminar