sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

There is no pachorra...

Como eu detesto as montras de Sao Valentim. Os peluches, as caixas de chocolate, os posters vermelhos, os postais, como se os enamorados precisassem de um dia fixado, sabe-se la' por quem, para ir a correr comprar prendas e encher restaurantes. Sim, os casais assinalam datas importantes para os dois, nao para o universo. O primeiro beijo, o inicio de namoro, o dia do casamento, o dia em que comecaram a viver juntos, o dia em que nasceu o rebento etc. Nao havia necessidade de encarneirar datas... Digo eu...

4 comentários:

  1. Gosto do encarneirar datas! lol

    E partilho da mesma opinião..

    ResponderEliminar
  2. Nós estamos sempre a comemorar o dia dos namorados e quando chega a esse dia, para nós é um dia igual aos outros...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Com tanta montra a oferecer prendas para este dia e eu sem namorado, apatece-me mandar fazer um pin em forma de coração fofinho a dizer I LOVE ME.
    Não é? Também temos direito! Uma pessoa sente-se marginalizada.
    LOL

    ResponderEliminar
  4. Estrelina : podes usar :)!

    Thathys: é verdade!

    Anete, minha querida 'madrinha', isso é o mais importante, e não é cliché, que andei feliz e sozinha muitos anos. Para mim, ter o mundo por descobrir, e pessoas que me amavam e amigos tão bons era mais que suficiente. E sim, é bom amar e ser amado (relação a dois), mas dia de São Valentim não serve para nada. E agora, que não estou 'sozinha' bem posso dizê-lo. Um abraço grande e saudoso!

    ResponderEliminar