domingo, 6 de março de 2011

Sporting

A crise no Sporting obviamente não me passou despercebida. Nem poderia mesmo que quisesse, pois já recebi e-mails e mensagens provocadoras que, meus caros, não tiveram o efeito que desejavam. Acredito que tirem um grande gozo da desgraça dos outros. Sou simpatizante, sempre fui e não mudarei. Sou  também das tais que nem sei em que lugar o Sporting está no campeonato (10º será?). Ao contrário de vós, não dou grande importância ao futebol. Os resultados e convulsões actuais em nada diminuem a minha simpatia. Mesmo que desapareça de cena, continuarei a dizer que um dia fui do Sporting, com orgulho.  Por isso, se vos excita rir da desgraça alheia, pois que continuem. Apontem o dedo, riam e rebolem. A mim não me aquece nem arrefece. Não se esqueçam é que as crises são cíclicas, e chegam a todos!!!

1 comentário:

  1. ahaahahahha

    Gosto particularmente da parte em que relembras que as crises são cíclicas e chegam a todos :P

    ResponderEliminar