sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não dou nada por este casal...

De uns tempos para cá, tenho reparado que há qualquer coisa de errado no casal Charlene e Alberto. As fotos de ambos juntos, em eventos oficiais ou particulares, nunca demonstram alegria ou cumplicidade. Daquela que transborda e contagia, como se vê quando se olha para a Kate e William. Charlene mal oferece sorrisos, muitas vezes está com cara de quem comeu e não gostou... Parece infeliz, espero que não o seja. Alberto tem dois filhos ilegítimos, gerados com mulheres que não são da realeza. Negou a paternidade de ambos até ser provado que era o pai. Por outro lado, Charlene parece apenas mais uma das suas namoradas, é bonita e fica bem na fotografia. Desta vez tem de ser a oficial, a que se torna esposa, pois o tempo urge e Alberto já não vai para novo, há que gerar filhos legítimos que assegurem a linha dum principado cada vez mais esquecido. 
As ultimas notícias dizem que Alberto teve mais um filho ilegítimo recentemente - e que Charlene quando descobriu tentou fugir do casamento, e viajar para a África do Sul- sua terra natal. A polícia francesa confirmou que estava no aeroporto de Nice e foi-lhe retirado o passaporte... A casa do Mónaco vai negando e tem cada vez mais dificuldade em explicar os novos factos. É por isso que este casamento não me aquece nem arrefece. São 55 milhões gastos e mais um escândalo que o principado não quer ver nos jornais. A participação de ambos no casamento real britânico voltou  a evidenciar a falta de cumplicidade entre o casal. Espero que sim, que seja tudo infundado e que haja amor. Que sejam felizes amanhã e sempre!

PS: moral da história,  mais vale ser a princesa do nosso homem do que uma boneca do sistema, que faz a vez e é infeliz.

3 comentários:

  1. Olá Rubi. Posso entrar??? Ok, já entrei.
    Encontrei-a aí numa embaixada e deu comigo a pensar:
    esta "piquena" pensa como eu.
    Há de facto alguma coisa que não entusiasma neste casamento. Bem pode o Armani esmerar-se.
    Provavelmente vai ser tudo lindo, elegantérrimo, mas quando olhamos para os dois, parece adivinhar-se "lá terei que fazer um legítimo" e para ela"afinal vou ser princesa, depois de tantas que não conseguiram...e até vai ser giro fazer voluntariado, obras de caridade e eu gosto"

    Às tantas estou a ser mázinha.
    Oxalá seja mais do que isto.

    ResponderEliminar
  2. Era uma vez: bem-vinda. Conheceu a Charlene numa embaixada? Sim, oxala' estejamos a ser mazinhas e nao haja fundamento. Abraco!

    ResponderEliminar
  3. Não, não conheci a noiva mas sim a Rubi no blog do Sr Embaixador, o que aliás me parece ter muito mais interesse.
    Obrigada por me receber.
    Oxalá sejam mesmo felizes. Aquela família bem precisa de paz.
    "Isto era mesmo só a gente a falar..."
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar