terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Kate e William

E agora que é oficial que vão ser papás, fico a pensar se as histórias da pressão sobre a Kate, para que engravidasse, não serão mais uma invenção da imprensa cor-de-rosa do que outra coisa. Como não compro nem leio esse tipo de revistas, a não ser no cabeleireiro ou quando vou de férias e o miolo precisa de alimento 'fast food' e de descanso, nunca senti que houvesse essa pressão sobre eles, pelo menos tendo em conta o que publicava a imprensa 'séria'.
O que me parece é que haviam as expectativas normais de um casal jovem que casa e tem interesse em constituir família. A Kate vem de uma família de classe média que se tornou rica (através do trabalho árduo), e que é feliz e equilibrada. O marido é o que se sabe. 
Espero sinceramente que, apesar das pressões pelo papel que têm, consigam continuar a impor uma normalidade à vida de casal, que parece ser importante para ambos, e que não sejam vítimas da pressão da imprensa e da curiosidade doentia das pessoas. E agora segue-se o esmiuçar de todos os pormenores relevantes e irrelevantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário