quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mudar de cenário

Tenho uma amiga que diz que vivo sempre perto de bibliotecas. É um facto que isso tem acontecido sempre que mudo de casa. Não que verifique se há bibliotecas públicas próximas, nunca o faço.  Mudei o ano passado, pela altura do Natal, e desta vez irei ficar a viver onde estou com mais permanência. E sim, a biblioteca mais próxima fica a cinco minutos de casa. Hoje resolvi que ia para lá trabalhar. Mudar de cenário e esquivar-me às várias tentações que me vão fazendo parar em casa. Ou é o café, ou é o biscoito, ou é o email, ou é o face... Enfim, demoniozinhos de que não preciso neste momento, em que tenho tanto trabalho. E foi um dia em grande. Produzi que nem um burro de carga, fiquei lá o dia todo (só parei 20 minutos para vir a casa almoçar) e consegui despachar imenso trabalho. 
É verdade que ainda tenho muito a fazer, e que ainda não estou a ver a luz ao fundo do túnel. Mas que é um espaço super agradável, tranquilo e onde vou voltar disso não tenho dúvidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário