quinta-feira, 24 de julho de 2014

Casa de Chá - King John's Hunting Lodge


E nada como aproveitar o bom tempo para passear e tomar um 'afternoon tea' num sítio cheio de charme. Desta vez foi num fim-de-semana recente passado no campo, e numa visita à casa de chá 'King Johns Hunting Lodge', na histórica vila de Lacock. 

Tudo muito tradicional, e saboroso. Desde a esplanada à loiça, passando pelos scones e pela visita da dona do espaço, uma senhora com 86 anos que gosta de vir falar com os clientes, e perguntar se está tudo como desejamos.

A Lacock Village dá, aliás, um excelente post. Gostava de vos contar mais, sobre o que vi e senti, mas por agora nada prometo!

2 comentários:

  1. Regresso a Londres este Outubro e na minha lista está tomar um proper afternoon tea. Conheces algum sítio no centro de Londres que recomendes?
    Com bons scones e leite no chá como se quer:)

    ResponderEliminar
  2. Questão difícil, os melhores 'afternoon tea' que tomei foram sempre fora de Londres, em viagens pelo país. O que aconselho é que em sítios como os principais museus normalmente são de boa qualidade, como no Victoria and Albert Museum. Também já fui a alguns hoteis na zona de Mayfair onde foram bons. Aconselho que faças uma pesquisa pois há muita oferta em sítios como o lastminute.com e o groupon. Há sempre ofertas e muitas vezes a metade do preço. E se quiseres levar uns scones para Portugal, aconselho que compres os do Marks and Spencer ou do Waitrose (a gama de luxo). São bons e não são muito caros!

    ResponderEliminar