sábado, 7 de março de 2015

Um oceano salgado, outro de letras...

Um dia destes, dei por mim a ler coisas que publiquei no blogue há uns aninhos. Escrevia com muito mais regularidade, era mais impulsiva e opinativa. Aquela sou seu, mas hoje tanta coisa mudou.
Passei por um longo período de grandes mudanças. Umas escolhidas por mim, outras forçadas e bastante dolorosas. Retraí-me, transformei-me e, hoje, já não sou só aquela menina com uma vida mais serena. Aliás, já nem menina sou...
A verdade é que as grandes mudanças, forçadas ou não, testam os nossos limites. Tiram-nos da zona de conforto, chocalham as certezas e aumentam a nossa resistência e sabedoria. E a vida até tem sido justa. Os acontecimentos bons são quase seguidos de grandes quedas e travessias sombrias. Não posso dizer que a minha montanha russa seja simples e linear. Tem muitas curvas e drama q.b. É interessante.
O que não mudou é que continuo a gostar muito deste cantinho e das coisas boas que me deu. As melhores foram as amizades. A Tati, a minha 'irmã literária', como ela tão bem nos definiu, é uma dessas amizades e das que mais prezo. Tem voltado a escrever aqui, e esta semana recebi um envelope seu com mais estes dois miminhos.


Manaus, dois gémeos e um regime militar... Turquia, memórias, uma casa e uma chave... Mais duas aventuras para me deleitar. Obrigada minha querida... Pelo carinho, pela estima, e pelo que me ensinas. Se é verdade que um oceano salgado nos separa, há também um outro oceano de letras que nos aproxima. ❤

1 comentário:

  1. Que liiiindo amiga!!! Também estimo muito sua amizade e carinho!!! Espero que goste dos mimos!! 😘😘

    ResponderEliminar