Depois de ver as imagens da tragédia em Espanha, que não consigo esquecer, confesso que me sinto amedrontada. É que tenho seis voos nos próximos 30 dias. E estou com medo, confesso...
Ainda há tempos fiz 4 num só dia...nas primeiras 2, que me colocaram no destino, ainda pensava nisso. Nas 2 últimas, de regresso, já nem pensava, só queria era chegar a casa e deitar-me na minha caminha.
Acidentes há todos os anos. A única diferença é que este foi mesmo aqui ao lado. Portanto, nada tens que temer. Olha tivesse eu seis voos nos próximos 30 dias. :-D
Sim, sofrer por antecipação não está com nada. Uma desgraça destas acontece uma vez em mtos anos (nunca deveria acaontecer , claro) e a probabilidade de se repetir a curto prazo deve ser uma num milhão, até porque tudo andará com toda a certeza ainda mais controlado, nem que seja só por uns tempos.. So do not have fear. :-)
Querida amiga. Por morrer uma andorinha não acaba a primavera. Todos os transportes são perigisos mas os aéreos ainda são os mais seguros. Se verificarmos quantas pessoas morrem em desastres de automóvel? Podemos pôr as mãos na cabeça e perguntar, tantos... e de combóio? A resposta é a mesma . Quando tem de acontecer nada podemos fazer. Espero que sintas a calma suficiente e tentes esquecer. Tenho também viajado por este mundo infinito, quer de automóvel. Quer de barco (trabalhei na construção e reparação naval ). Quer de avião "entre Europa, África e América" mas nunca penso no que me vai acontecer. Será que não tenho razão? Um beijo João.
REALMENTE ATÉ DÁ MEDO,MUITA CORAGEM......ADOREI ESSA IMAGEM DA TUA TERRA, CANIÇAL.....
ResponderEliminarAinda há tempos fiz 4 num só dia...nas primeiras 2, que me colocaram no destino, ainda pensava nisso. Nas 2 últimas, de regresso, já nem pensava, só queria era chegar a casa e deitar-me na minha caminha.
ResponderEliminarTem calma, a história nunca se repete ;)
Pois dá arrepios...
ResponderEliminarBoas viagens querida.
Acidentes há todos os anos. A única diferença é que este foi mesmo aqui ao lado. Portanto, nada tens que temer. Olha tivesse eu seis voos nos próximos 30 dias. :-D
ResponderEliminarSim, sofrer por antecipação não está com nada. Uma desgraça destas acontece uma vez em mtos anos (nunca deveria acaontecer , claro) e a probabilidade de se repetir a curto prazo deve ser uma num milhão, até porque tudo andará com toda a certeza ainda mais controlado, nem que seja só por uns tempos..
ResponderEliminarSo do not have fear. :-)
Bjs
Não tenhas medo miúda, vai e diverte-te. Goza a vida enquanto podes, mas sem medos.
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada a todos, sao uns queridos. As primeiras duas ja ca cantam :), correram muito bem e foi uma viagem muito divertida!!!
ResponderEliminarQuerida amiga.
ResponderEliminarPor morrer uma andorinha não acaba a primavera. Todos os transportes são perigisos mas os aéreos ainda são os mais seguros. Se verificarmos quantas pessoas morrem em desastres de automóvel? Podemos pôr as mãos na cabeça e perguntar, tantos... e de combóio? A resposta é a mesma . Quando tem de acontecer nada podemos fazer. Espero que sintas a calma suficiente e tentes esquecer. Tenho também viajado por este mundo infinito, quer de automóvel. Quer de barco (trabalhei na construção e reparação naval ). Quer de avião "entre Europa, África e América" mas nunca penso no que me vai acontecer. Será que não tenho razão? Um beijo João.