Comprei uma caixa de framboesas e, hoje, ao saboreá-las, reparei - com olhos de ver - na beleza deste fruto silvestre. Tão delicado...A tal história de ver a beleza nas pequenas coisas ;)
Sensibilidade à flor da pele? Estou a brincar. É isso mesmo, querida, são essas pequenas coisas que também fazem parte da vida e que muitas vezes no passam ao lado. Beijinhos e bom fim de semana
As framboesas são lindas em todas as fases. A planta só de si é linda. Cresce sem pedir licença com uma vontade que só visto! Quando está em flor ainda mais linda fica! E quando vem os frutos...deliciosos...
Muito belas e, muito bonitas. Também são óptimas para compota. Quanto à rosa, podes ficar com ela, pois por estas paragens há sempre durante todo o ano. Bj João
Lá está: a tal história das pequenas coisas que ora é capaz de me animar após um dia de cão ou então de me fazer sentir um ET: por norma as pessoas não se costumam alegrar por "tão pouco" e eu alegro-me mais vezes do que a conta com coisas de um suposto pequeno calibre. Se um dia fosses comigo, por exemplo, ao Jardim Botânico pasmar-te-ias com a festa que faço a cada espécie vegetal que reconheço ou que já não vejo há anos. E sim, framboesas também adoro! E amoras! E tantas outras coisas que até nem precisam da mão humana para brotarem em todo o seu esplendor.
Sensibilidade à flor da pele? Estou a brincar. É isso mesmo, querida, são essas pequenas coisas que também fazem parte da vida e que muitas vezes no passam ao lado.
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim de semana
As framboesas são lindas em todas as fases.
ResponderEliminarA planta só de si é linda. Cresce sem pedir licença com uma vontade que só visto!
Quando está em flor ainda mais linda fica!
E quando vem os frutos...deliciosos...
Muito belas e, muito bonitas. Também são óptimas para compota.
ResponderEliminarQuanto à rosa, podes ficar com ela, pois por estas paragens há sempre durante todo o ano. Bj João
Lá está: a tal história das pequenas coisas que ora é capaz de me animar após um dia de cão ou então de me fazer sentir um ET: por norma as pessoas não se costumam alegrar por "tão pouco" e eu alegro-me mais vezes do que a conta com coisas de um suposto pequeno calibre. Se um dia fosses comigo, por exemplo, ao Jardim Botânico pasmar-te-ias com a festa que faço a cada espécie vegetal que reconheço ou que já não vejo há anos.
ResponderEliminarE sim, framboesas também adoro! E amoras! E tantas outras coisas que até nem precisam da mão humana para brotarem em todo o seu esplendor.