sábado, 1 de novembro de 2008

Poderosas, sempre!!!

As Chikas Poderosas apresentam galas nacionais, as Chikas Poderosas entrevistam actores de Hollywood, as Chikas Poderosas tiram fotos com medalhados olímpicos, as Chikas Poderosas lançam livros...Alguém tem dúvidas que estas Chikas sejam mesmo PODEROSAS?!!! :)

Então ela pegou-me pelo braço, vamos, vem ver comigo. Não são 5 estrelas, são 8 amiga. E deslizamos pelas ruas do centro de Londres, à procura do hotel onde a tinham instalado. De braço entrelaçado chegamos à porta, o porteiro não nos deixou fazer o esforço, e caminhamos pela imensidão do lobby, e da sala de espera. Que perfume maravilhoso, que flores lindas, que decoração. Chika estás mesmo bem instalada. E não é que interesse, porque NÓS é que interessamos. Mas tu mereces. Um abraço e saudades, muitas!!!

3 comentários:

  1. Obrigada Kitty. Por enquanto fica assim, que as cores ainda nao me tinham caido em gracas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gostava de voltar aí para tirar esta má inpressão que fiquei de Londres. Claro que não fui para um hotel, mas mesmo assim achei a cidade muito igual.
    Ah, esqueci-me no outro post de dizer que gostei muito deste novo visual, aliás só podia eu gosto de tudo que é claro, não acho muita piada a quem põe o fundo em escuro ou preto. Amei.
    Jokinhas

    ResponderEliminar