sexta-feira, 27 de março de 2009

G20

Mas com tanto pais, e tanta cidade, tinham que escolher Londres para a reuniao do G20? Eu, que tenho andado com a cabeca noutras nuvens, ontem cai na real, e pensei nas consequencias da tal reuniao dos lideres VIP dos paises VIP. Lembrei-me que da ultima vez que se reuniram no Reino Unido, mas precisamente na Escocia, houve um atentado terrorista, em Londres, no mesmo dia.

Por todas estas razoes, e pela grande contestacao da opiniao publica, em relacao a crise, nao queria estar em Londres no proximo dia 2 de Abril. Mas acho que nao tenho alternativa! E esperar que a furia do povo nao crie o caos na cidade, e que nao haja atentados, please. E por estas, e por outras, que comeco a desenvolver um desprezo vil pelos grandes responsaveis pelas empresas finaceiras. Sim, aquela fatia que tem salarios 400 vezes superiores (leram bem) ao resto da malta. Aqueles engravatados que andam a brincar com dinheiro que nao e deles, e que dao emprestimos, e cartoes de credito, a tesos pseudo-ricos que vao de ferias a credito. O capitalismo faliu, PRANTOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário