quinta-feira, 25 de junho de 2009

Shake it down


Talvez porque tenha acabado de vir de férias, lembrei-me desta música. Porque me lembra o começo da noite. Quando, após os banhos de sol e piscina, a malta ruma aos quartos, toma duche e arranja-se para o jantar. É um desfile de vestidos, maquilhagem, de bronze e de gente bem arranjada. E sempre que oiço esta música, o pensamento ruma em direcção às férias. A hora do jantar, a chegada dos hóspedes ao restaurante principal. Com aquela vista magnífica de mar, e uma sensação de dia bem passado...

2 comentários:

  1. lembra-te a boa vida! é ou não é? ;)

    ResponderEliminar
  2. Este fim de semana, devido á impossibilidade causada pela minha adorada hérnia discal,tentei contactar todos os meus amigos virtuais e, partilhar com eles suas aventuras e desventuras. Pensei que sabias disto... mas nem porsombras me aconselhes a ser intervencionado. Tentarei descançar um pouco mais pois assim passarão as dores. Que tenhas uma bela semana . Um abraço João.

    ResponderEliminar