terça-feira, 2 de junho de 2009

Son of a b+*#h


Desde quando é que os namorados das nossas amigas próximas se tornam também amigos próximos? Não tenho nada contra a amizade, nem crio barreiras. Mas, às vezes, acontece gostarmos muito de uma amiga, e não 'irmos à bola' com o namorado...E com ele 'nunca fui à bola', por variadas razões. Mas isso nunca afectou a amizade que nutro por ela.

Hoje, ele ligou porque estava a passar numa loja e viu-me lá dentro (até Londres consegue ser pequena). Não atendi, e nem vi quem estava a ligar, porque não me dava jeito abrir a mala. Ele entrou, meteu conversa comigo, e disse que ia mudar de país. «Mas, por favor, não lhe digas, ainda não lhe contei»! Acham isto normal? Até parece que sou amiga dele, e vou esconder uma notícia dessas da minha verdadeira amiga. Mas, por outro lado, não me quero meter na relação. O meu feeling estava certo. É um pulha dos diabos!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

4 comentários:

  1. Cuidado que se le é a peça que é, esta (in)confidencia pode ter segundo sentido e pode usá-la para te por contra a tua amiga...

    ResponderEliminar
  2. Reflexos, nao se preocupe. Sou demasiado sonolenta para me meterem em confusoes. A malta ate pode provocar mas eu pouco reajo, e claro desistem sempre...lol...

    ResponderEliminar
  3. Às vezes a vida prega-nos umas destas.
    A situação que relatas nunca me aconteceu, mas já me aconteceu encontrar, à saída de um café, uma pessoa com quem tinha trabalhado durante quase dois anos, com a qual não tinha quaisquer afinidades ou confiaça, que me contou tudo o que tinha feito nos últimos meses da sua vida.
    Eu ali, de pé; ele montado na mota; a boca dele que não se calava enquanto eu ia acenando que sim ao que ele dizia, sem saber muito bem como sair dali.
    Da mesma maneira que tu não percebeste o namorado da tua amiga, estou eu até hoje para perceber o meu ex-colega.

    ResponderEliminar