domingo, 22 de novembro de 2009

Desequilíbrio

Ia a caminho do autocarro para casa. Descia a Charing Cross Road em direcção a Trafalgar Square, sempre muito movimentada ao fim do dia. Aqui se concentram a grande maioria das casas de teatro de Londres, ou pelo menos as mais famosas. Há empresas que aproveitam a hora de ponta, e a moldura humana que ali se forma, para fazerem publicidade, entregar papelinhos, oferecer descontos.

Junto a um típico pub britânico lá estava ela, com uma colega. Esguia, loura (tipo Pamela Anderson),uma figura fina,e escanzelada, até chegar aos 'airbags'. Tão grandes, tão grandes que mal o corpo os conseguia aguentar. Ela estava a cair para a frente, imagino as dores de costas que não deve ter, e entregava panfletos com descontos para qualquer coisa. A malta olhava admirada, e eu até senti uma dor de costas ao ver a aberração. Que falta de equilíbrio. Diria, uma fuga para a frente :)!!!

P.S - E por falar nisso, após ter lido em tudo quanto era blogue sobre a maminha torta da Ana Malhoa, ontem finalmente vi. E fartei-me de rir. Ai santo silicone, e santa 'playboi'!!!

1 comentário:

  1. Verdade verdadinha,. Há lugar para toda a publicidade. Esta teria muita sorte se caísse ao Tamisa Ficaria a flutuar. Também não podia haver mais exagero?

    Agora sobre a romanzeira que comentaste no meu espaço, ela não só produz efeito como sua beleza e grande utilidade . É um fruto comestível, muito apreciado nesta época, além dos efeitos medicinais das romãs , das folhas e das raízes. Atenção aos airbags de vez em quando têm necessidade de serem revistos. O flagelo do cancro da mama preocupa muito. Um beijo amigo. João

    ResponderEliminar