Estava a ler um texto num dos meus blogues preferidos sobre uma mocoila boazona portuguesa, idolatrada pelo sexo masculino etc. Ate aqui nada de extraordinario, ate gosto de ir sabendo quem e famosa e porque em Portugal, porque, apos 5 anos a viver no estrangeiro, comecamos a nao conhecer certas personalidades, grupos, movimentos etc.
A bloguista opiniava que nao percebe o motivo de falatorio sobre a boazona, que sendo bonita nao tem grande talento. Obviamente uma opiniao e uma opiniao, e todos temos direito a te-la. Mas parece que existem figuras que nao podem ser criticadas, senao cai o ceu, o carmo e a trindade.
Como a percebo... Inteiramente!!! As vezes penso que, pelo facto de nao gostar da musica de Tony Carreira, nem nunca ter percebido onde e que se encaixa a Floribela, sou a pior pessoa do mundo. Lancam-me uns olhares felinos, genero como e que podes dizer isso. Nao tenho nada contra os dois, o Tonyzinho ate parece boa pessoa, mas a sua musica nao e para os meus ouvidos. Nao tenho o direito de nao gostar de musica pimba? Ora essa...
Essa está muito boa.
ResponderEliminarEntão temos de gostar de tudo? Eu também de vez em quando gosto de tampões nos ouvidos, então quando é música pimba logo,logo tampões nos ouvidos. Também a Maitê Proença que tem a mania de boazona, veio a Portugal fazer umas críticas de mau humor, inclusivamente ofendendo os Portugueses em Portugal. Fraca figura, estou convencido que o que lhe tem chegado aos ouvidos será suficiente para jamais pôr os pés em Solo Português.