sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Faca sol, faca chuva...

Estava a ler um texto num dos meus blogues preferidos sobre uma mocoila boazona portuguesa, idolatrada pelo sexo masculino etc. Ate aqui nada de extraordinario, ate gosto de ir sabendo quem e famosa e porque em Portugal, porque, apos 5 anos a viver no estrangeiro, comecamos a nao conhecer certas personalidades, grupos, movimentos etc.

A bloguista opiniava que nao percebe o motivo de falatorio sobre a boazona, que sendo bonita nao tem grande talento. Obviamente uma opiniao e uma opiniao, e todos temos direito a te-la. Mas parece que existem figuras que nao podem ser criticadas, senao cai o ceu, o carmo e a trindade.

Como a percebo... Inteiramente!!! As vezes penso que, pelo facto de nao gostar da musica de Tony Carreira, nem nunca ter percebido onde e que se encaixa a Floribela, sou a pior pessoa do mundo. Lancam-me uns olhares felinos, genero como e que podes dizer isso. Nao tenho nada contra os dois, o Tonyzinho ate parece boa pessoa, mas a sua musica nao e para os meus ouvidos. Nao tenho o direito de nao gostar de musica pimba? Ora essa...

1 comentário:

  1. Essa está muito boa.
    Então temos de gostar de tudo? Eu também de vez em quando gosto de tampões nos ouvidos, então quando é música pimba logo,logo tampões nos ouvidos. Também a Maitê Proença que tem a mania de boazona, veio a Portugal fazer umas críticas de mau humor, inclusivamente ofendendo os Portugueses em Portugal. Fraca figura, estou convencido que o que lhe tem chegado aos ouvidos será suficiente para jamais pôr os pés em Solo Português.

    ResponderEliminar