Olá Rubina. Congratulations. Não sabia dos teus anitos. É swmpre bom receber os parabéns mesmo que venham atrasados. Em 1980, já eu tinha vários países do globo visitados. Como Madeirense que sou, dediquei-me á aventuramuito cedo. No ano de 1968, embarquei para Angola mas, não como militar.Estava numa empreza multinacional e andei em montagens de centrais hidroeléctricas. Passei por Moçambique,África do Sul, estive nos países Árabes, conheci o Brasil, a Argentina Paraguai, Uruguai, e não sei que mais ,até assentar arraiais neste meu querido Alentejo. Note-se que até na maior barragem do Mundo instalada na Foz do rio Iguaçú estive. Também estive ligado á exploração petrolífera. Conheci alguns países da Europa, mas nunca esqueci o meu querido Portugal mesmo com todos os defeitos que alguém os aponta. Espírito de aventura nunca me faltou. Recebe um beijinho e um Natal muito Alegre. Já me esquecia que as Mery Cristmans, não são conjuntas com a dos Portugueses.
:)
ResponderEliminarBeijinhos!
Muitos Parabêns!! (ainda que atrasados)
ResponderEliminarEspero que tenhas tido um óptimo dia!!! :-)
Bjs
Muitos parabéns!!!! Espero que tenha tido um excelente dia de anos!
ResponderEliminarVenho atrasada... é que tenho andado muito afastada desta vida virtual. Vamos ver se as visitas voltam a ser mais regulares...
Beijinho
Ups... xeguei tarde! Mas ainda a tempo de felicitar a conterranea! ;)
ResponderEliminarParabéns!
Parabéns Rubi, tudo de muito melhor para vc. Muito amor, paz, sucesso e money!!!!!
ResponderEliminarbjus
Olá Rubina.
ResponderEliminarCongratulations. Não sabia dos teus anitos. É swmpre bom receber os parabéns mesmo que venham atrasados. Em 1980, já eu tinha vários países do globo visitados. Como Madeirense que sou, dediquei-me á aventuramuito cedo. No ano de 1968, embarquei para Angola mas, não como militar.Estava numa empreza multinacional e andei em montagens de centrais hidroeléctricas. Passei por Moçambique,África do Sul, estive nos países Árabes, conheci o Brasil, a Argentina Paraguai, Uruguai, e não sei que mais ,até assentar arraiais neste meu querido Alentejo. Note-se que até na maior barragem do Mundo instalada na Foz do rio Iguaçú estive. Também estive ligado á exploração petrolífera. Conheci alguns países da Europa, mas nunca esqueci o meu querido Portugal mesmo com todos os defeitos que alguém os aponta. Espírito de aventura nunca me faltou. Recebe um beijinho e um Natal muito Alegre. Já me esquecia que as Mery Cristmans, não são conjuntas com a dos Portugueses.