domingo, 18 de abril de 2010

As fuças da madonna

Quando passei uns dias em Bolonha, no início deste ano, fiquei num hotel localizado nas portas da cidade. De autocarro ficava a 10 minutos do centro, o que era excelente. Tenho por hábito andar a pé o máximo que conseguir, e as cidades italianas que tenho visitado são planas e excelentes para ser descobertas a pé.
Em Bolonha apanhava autocarro de manhã e à noite, de e para o hotel. O recepcionista indicou-nos a paragem e disse que podíamos apanhar apenas um autocarro, os outros não iam para o centro. O número x, que vai para 'Fussolo de due madonne'. Okis, pensei eu. Mesmo que me esqueça do número, sei que vai em direcção às 'Fuças da Madonna'. E assim não houve problema, fixei qual era o autocarro!!!

1 comentário:

  1. lolol

    Quando li o titulo do post pensei que estavas a falar da Madonna... lolol

    Boa semana

    Beijinhos

    ResponderEliminar