sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Que simpáticos eles andam...

No outro dia, li algures na net que a Bárbara Guimarães tinha dado à luz a uma menina. As reportagens traziam fotos da bebé, e videos, indicando que o casal não tinha problemas em mostrar a cara da filha. Ora isto tudo parece muito bem, não tivessem eles uma atitude completamente diferente no passado. Lembro-me, até, que o Carrilho tirou a máquina a um fotógrafo que conseguiu fotografar o filho, levou para casa, apagou as fotos e depois devolveu a máquina. O casamento entre ambos também foi mais que escondido das câmaras. Acho que as pessoas tem todo o direito em manter a sua privacidade, e não têm de andar expostas se assim não o desejarem. Nada mais natural. Só que o comportamento destes dois há muito que é tudo menos natural. Eu diria que é calculado, eleitoralista e manipulador. Esconderam sempre o filho mas depois usaram-no num video, para a campanha eleitoral de Carrilho à câmara municipal de Lisboa. Uma campanha - aliás - em que mais parecia que a Bárbara é que era a candidata. Felizmente o povo deu um cartão vermelho a esse senhor. Agora a atitude mudou. Mostram a filha com dias de vida. Isto não deve ter nada a ver com o 'saneamento' político recente de Carrilho. É aguardar os próximos tempos para perceber o que estes dois estão a arquitectar... No fundo, no fundo, os nossos brandos costumes ainda irão permitir que o homem chegue a primeiro-ministro ou PR. Será que nessa altura volta a dar milhares de euros, de financiamento, a um programa da mulher? Ou foi só para a engatar que na altura o fez? E quem se lixa é sempre o mexilhão!!!

4 comentários:

  1. Pois...

    (Nada a ver, mas se soubesses o mal que me caiu por ver o Millenium BCP felicitar a Bárbara pelo nascimento da sua filha, em pleno anúncio passado na sala de cinema...)

    ResponderEliminar
  2. Bem, nem quero acreditar. Eu ja' nao gostava do milenio - conheci aqui um funcionario que era do mais mal-educado possivel, mas agora entao...Ainda bem que nao sou cliente...lol

    ResponderEliminar
  3. Essa do cinema deixou-me de queixo caido...
    O que o dinheiro / imagem (falta dele e necessidade de manter as aparencias) faz as pessoas!!

    ResponderEliminar