domingo, 28 de novembro de 2010

Vulgar vs sexy

Sempre gostei de usar blusas e tops com decote. Não vejo mal nisso, e acho que se uma mulher gosta de determinada parte do seu corpo, e tem um peito bonito, deve realçá-lo se gosta de se ver assim. Agora uso menos decotes. Compro outro tipo de blusas e está um frio que não permite deixar pele à mostra. Mas também é verdade que não é nada agradável atrair atenções para aquela parte do corpo, quando não é essa a intenção e o trabalho é parte importante da nossa vida. Neste momento, sou a única mulher na minha equipa. Por isso, brio e limites são as palavras de ordem. Vou usar decotes quando me apetecer, mas não até o umbigo - até porque nunca o fiz antes. Há que ter noção do balanço entre vulgar e sexy. Isto a propósito do tão badalado macro decote de uma actriz portuguesa. 

5 comentários:

  1. eu uso decotes muito q.b.. de exagerados não gosto, mas também porque não gosto muito das minhas mamas x) lol

    ResponderEliminar
  2. Kikas: nada mais normal, adequar ao que gostamos etc. Como gosto do meu peito uso decotes, mas exagerados não! :)

    ResponderEliminar
  3. Também não vejo mal nenhum!.. :)
    Deus assim quis! Caramba.
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito do decote da Rita Pereira, confesso. E há que não esquecer que quando se tem uma oportunidade de aparecer a quem importa como a que lhe surgiu, há que usar todas as armas de que se dispôe. E tenha-se ou não gostado, concorde-se ou não, foi o que a actriz fez. E não sou eu quem a irá condenar por isso. :)

    Quanto aos decotes em geral, como defende um conhecido blogue da nossa praça foi Deus quem criou a mulher. E criou-a belíssima, para quê escondê-lo? :)

    Beijo, Rubi.

    ResponderEliminar
  5. Meus senhores: (JL e Micael) Ate' pelo vosso entusiasmo concluo que nao seria nada boa ideia aparecer com mega decotes, pois seria impossivel tentar chamar a atencao fosse para o que fosse que estivesse a querer fazer/expressar etc. Mas claro que a rapariga e' livre de fazer o que bem entender, cada um sabe de si e quem sou eu para condenar. Nao comungo dos brandos costumes! Beijos

    ResponderEliminar