terça-feira, 8 de março de 2011

Dos vestidos e das entendidas

Nao há entrega de prémios de cinema (seja Golden Globes, BAFTA ou Óscares) que não acabe em grande análise sobre os vestidos das estrelas. Há quem escreva com muita pinta, e como é normal a maioria das mulheres gosta de ver os vestidos, de comparar, para apanhar ideias que possam levar à costureira, ou porque simplesmente querem ver como é que as suas actrizes preferidas aparecem vestidas. Também gosto de ver os vestidos, as malas e os brincos, mas acho que por vezes há comentários que roçam a 'faca ou machado no talho', e provam, uma vez mais, que as mulheres são as suas piores inimigas. Do alto das minhas assimetrias, e curvas a mais, gostava de ver alguns desses rabos, de língua tão afiada, (ele é criticar os braços de uma, a barriga da outra, a Penélope que está inchada e sei lá mais o quê), enfiados num vestido, para poder admirar a perfeição. Estranho é que Portugal, com tanta entendida de corpo perfeito, nunca tenha ganho o concurso miss universo. Porque será?!

2 comentários:

  1. Ah, tenho-me debatido com inúmeras questões do género, sobretudo depois da última apresentação dos Oscares que foi reproduzida no dia seguinte nos telejornais e por pouco não via o Colin Firth, porque ele estava de Smoking, algo verdadeiramente enfadonho...já o vestido da Natalie Portman, que rodeava a sua barriguinha de grávida, foi altamente debatido, apesar de eu quase apostar que ninguém se lembra do que ela disse.

    Seja como for, os desfiles de estrelas, passaram a ser verdadeiros desfiles de moda e infelizmente, os comentadores gostam mesmo é de má língua...

    ResponderEliminar