Primeiro proibiu elementos do partido de escrever artigos de opinião no DN-Madeira. Depois quis bater num jovem que o chamou de fascista na rua, e disse que a mãe do jovem em questão era uma p... Agora insulta uma jornalista dentro da igreja. Ele até já foi um bom líder, e estará para a história da Madeira justamente ligado às grandes obras, mas o homem ENDOIDOU. Está senil e precisa de ser internado. O partido que se renove, e se livre dos mijinhas públicos, que até tem gente com valor. E alguém que o leve para o trapiche antes que seja tarde...
Alcançou o estatuto e acha-se intocável... será?
ResponderEliminarPode ser Smile, pode ser...
ResponderEliminarDeve andar a precisar de férias :p
ResponderEliminarAnne: acho que sim, que precisa de ir de ferias definitivamente. Beijinhos
ResponderEliminarClap...clap! Precisa de tratamento urgente...está completamente fora de controle. Que pena...ou subiu-lhe completamente à cabeça os muitos anos de mordomias ou é mesmo caso de senilidade! Em qualquer das hipóteses, renovação precisa-se!
ResponderEliminarEle foi bom...foi o líder necessário na época...agora , é tempo de dar lugar a outro...
Beijinhos, Rubina
E já vai tarde
ResponderEliminarEra o que faltava que depois de tantos anos a beneficiar de mais dinheiro que qualquer outra região... e sem "oposição"... que não se visse "obra"
Como, lá para o dia 27, vou até à Ilha da Madeira... não digo nada! Não vá o Jardim estar azedo! Quero passar uns dias sossegado. Estou ansioso por respirar o ar puro do Paul da Serra; Comer uma espetada em Porto Moniz e olhar para aquele mar transparente; Comer em S. Vicente um prego no pão (com uma carne tenra e saborosa); Embrenhar-me no Parque das Queimadas... e comer o bolo de Caco...
ResponderEliminarSonhadora: nem mais!
ResponderEliminarEra uma vez: ora bem, e nem quis tocar no problema do endividamento... Ta' na hora de sair, ja' nao vai ser e' pela porta grande!
Micael: e' isso mesmo, a Madeira e' um jardim, nao tem e' de ser do Jardim...
Visitei pela primeira vez a Madeira o ano passado no aniversário de um casamento dinossáurico.
ResponderEliminarAndei anos a dizer que só lá iria quando "ele" caísse, mas às tantas percebi que era ele ou eu. E por outro lado era a minha forma modesta de ajudar.
Adorei os lugares, as pessoas, a vida, o mar, as cores, o chá com scones na varanda da Sissi, (imaginário de adolescente) enfim...voltava uma semana por ano.
E as sandochas de bolo do caco entre outros petiscos?
Quanto à "loucura" receio que o tratamento não resulte. A coisa é demasiado velha...a chamada doença pré existente!
A Madeira e' uma ilha incrivelmente bela, cheia de cantos e recantos encantados, um bocadinho estragada pela construcao, em certas zonas, mas ainda assim uma verdadeira perola, no bom sentido. Beijinhos
ResponderEliminar