sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ele é cheio de si!

Tivemos um mau começo. Estava numa posição em que iria supervisionar o seu trabalho, e o que vi não estava de acordo com os 'standards' exigidos pela empresa para a qual faço consultoria. Tive que lhe pedir que me mandasse mais 'amostras'.  Ele recusou, disse que não tinha tempo, e percebi que não gostou nem um pouco do feedback menos bom sobre o que tinha feito. Afinal ele é doutorado e inglês. Eu ainda não sou doutorada e sou estrangeira. Fui profissional e educada, expliquei que apenas segui os parâmetros dados pela empresa. Ele disse que entendia mas foi mais do que evidente que estava possesso comigo.

Agora estou a trabalhar sob a sua alçada. Não foi ele que me escolheu mas um dos seus chefes. Como 'prenda' recebi um monte de emails secos, bruscos, agressivos (sempre dentro do admissível), e respondi com educaçao e profissionalismo. Finalmente recebi um email apaziguador, a agradecer a sinceridade e a capacidade de organização. Acho que está a baixar as armas. Vêm aí mais uns meses de trabalho conjunto, e supervisionado por ele. Espero que o ambiente se mantenha. Vou continuar a apostar na humildade, profissionalismo e excelência!

PS - E se me chatear muito mando-o para o $#%&"»/ e pronto!

3 comentários:

  1. CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sei do que falo...

    ResponderEliminar
  2. Era uma vez: não estou muito preocupada!

    ResponderEliminar
  3. Mais um exemplo de que a luva de pelica sempre funciona... Educação nele, amiga!

    ResponderEliminar