quarta-feira, 14 de março de 2012

Voar

O meu maior sonho de infância (e continua muito vivo) era poder viver uma aventura como a do Nils Holgersson. O rapazinho que confortavelmente se colocou nas costas de um pássaro, e partiu pelo mundo. No caso do Nils foi uma viagem pela Suécia, durante sete meses, com muita aventura e desafios. No meu caso, não pensava no tempo nem no destino. Queria apenas partir por muito tempo, mas não ficar nos destinos por períodos muito longos. E sonhei com isto anos a fio...



Lembro-me de outros desenhos animados com um ursinho (acho que era uma produção polaca) que nos contava uma história antes de ir dormir. Houve um episódio em particular em que também ele viajou sentado nas costas de um pássaro... Talvez por isso tenho tanta admiração pela liberdade dos pássaros. E nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário