quinta-feira, 4 de abril de 2013

St John's House - Warwick




A foto está bem mais agradável, e solarenga, do que o cenário que encontrei quando visitei o museu de St. John. Nesse dia, o tempo estava cinzento e frescote. Quem visitar Warwick deve fazer uma visita ao museu. Vê-se em menos de uma hora, a casa é histórica e está bem conservada e dá para conhecer um pouco mais sobre a história social da cidade.
São 400 anos de história, o edifício começou por ser um hospital e um local de abrigo para viajantes pobres, e para os locais que adoeciam e precisavam de cuidados e comida. Foi fundado no século XII por Henrique II.
No século XVII, o edifício foi alterado quase por completo e em 1788 George Greville, também dono do castelo de Warwick, comprou a propriedade que ficou nas mãos da família até 1960. Em 1815, passou de propriedade privada a escola privada.
Nos anos 60, a câmara municipal local ficou com o edifício e transformou-o num museu que exibe, no rés-do-chão, uma exposição ligada à história social local e no primeiro andar a história militar local. A entrada é grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário