quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sabiam que...

Uma cuequinha fio dental é como uma vedação de arame farpado...Protege a propriedade sem tapar as maravilhas da paisagem!!!

8 comentários:

  1. Ora esta! Não tinha pensado, não, mas até que é verdade ;D

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade mas eu prefiro vedar a propriedade com algo que tape um pouco mais, para proteger de vistas invejosas, LOl...

    ResponderEliminar
  3. Aqui a bancada masculina agradece a amostragem dessas maravilhas da natureza! :)

    ResponderEliminar
  4. i did a little research after you told me about your "thing", and if you want a way to make more money using your your blog you can enter this site: link. bye.

    ResponderEliminar
  5. Sabes, anda para aqui uma moda - diga-se importada das terras do Capitão - em que as meninas andam de calças com a cuequinha fio dental bem à vista, na cintura. Há dias assisti a uma romaria de tipos (eu estava tb a ver confesso) a observarem uma dondoca, que se encontrava sentada num espaço de restauração de um shopping, com umas a sair das calças. As cuequinhas tinham como que de pedras preciosas - acho que trabalhava na noite!

    ResponderEliminar
  6. Eu como ainda sou do tempo em que para apreciar umas cuequinhas era quase impossível, agora nada me importa que seja fio dental ou que não seja nada. Tanto faz mas, não uso óculos escuros. Sempre ouvi dizer que o que é bom é para se vêr.

    ResponderEliminar
  7. Lol, está mto bem visto, sem dúvida...:-)

    ResponderEliminar