quinta-feira, 28 de agosto de 2008

London 2012 Olympics


Um amigo enviou-me este vídeo, de promoção dos próximos jogos olímpicos em Londres, e confesso que senti um orgulho de "Londoner", afinal há já quase cinco anos que aqui estou. Acho que está fabuloso, e que Londres é uma cidade fabulosa.
Em relação a Pequim, e a Portugal, talvez fosse importante reduzir o número de atletas. Para quê levar 77, se a maioria vai aos jogos para viajar e passear com o dinheiro dos meus impostos (sim, que continuo a pagar), e dos impostos de todos os portugueses? Eu preferia uma equipa olímpica com 30 elementos, que lutassem como dignos vencedores, tendo ou não medalhas, e não portugueses que me envergonham dizendo que deviam estar na caminha, que é difícil atirar não sei o quê de manhã. Pois eu, filho, tou fora da caminha todos os dias às 6:30. Vá, vamos lá gastar menos e fazer melhor da próxima... Em Londres :)!!!

3 comentários:

  1. Tambem acho que esta um must Nelio. Tive o privilegio de assistir a esse video numa conferencia sobre "promocao turistica", logo apos ter sido lancado, aqui na universidade, quando estava a fazer mestrado. Acabamos todos de pe a dar palmas. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O video está fantástico. Adorei.
    Quanto ao texto estou 100 por cento de acordo contigo. Poucos mas bons, devia ser o lema. Mas neste país pequenino à beira mar plantado, o pessoal julga que estamos na República das bananas. Vá-se lá saber porquê.
    Jokinhas

    ResponderEliminar