domingo, 17 de agosto de 2008

Pelamordedeus

Tenho por hábito, ou necessidade, comprar uns cartões para ligar para Portugal, para os meus pais, que são baratos e têm minutos até dizer chega. Nunca cheguei a instalar aqueles programas, no pc, para ligar quase grátis. Nunca me dei ao trabalho. Compro sempre três cartões, e no mesmo sítio. Acontece que os últimos que comprei não funcionam, tentei vezes sem conta, e nada!!!

Fui hoje à loja "reclamar", mas bem disposta. O senhor, também simpático, e com aspecto árabe, tentou usar os cartões sem sucesso, tal como eu. Resolveu então ligar ao fornecedor para saber o que se passava. Iniciou a conversa numa língua que não faço ideia qual é (não era árabe porque consigo reconhecer), enquanto eu olhava para as prateleiras sem fim. Nisto, pára a conversa com o fornecedor e pergunta: Portugal é na América do Sul, certo?

Errado. Na Europa, União Europeia, ao lado da Espanha...Fiquei desolada, embora até tivéssemos rido os dois. Francamente. Oh my god!!!

5 comentários:

  1. Por acaso não seria indiano?
    Minha querida não te espantes que há muito boa gente que não sabe onde fica Portugal e muitas vezes quase afirma que é em Espanha.
    Oh God!!!
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  2. Esse fugiu das aulas de geografia!!

    ResponderEliminar
  3. E realmente de bradar aos ceus, mas Londres e tao internacional que ao mesmo tempo nao admira :)

    Lili

    ResponderEliminar
  4. Isso é em Inglaterra "right"?

    Fénix...fala ao gajo do Algarve. Aposto que te responde: "Ha pois, Portugal fica no Algarve" HEHEHEHE.

    ResponderEliminar