domingo, 17 de agosto de 2008

Quem a viu e quem a vê...

Foi então que vi a moça (mulher/senhora), com um cabelão comprido, cheio de trançinhas, a dar entrevista na RTP em Pequim. Era a Fernanda Ribeiro, uma atleta que aqui há uns anos andava a ganhar medalhas para Portugal, e que nos enchia de orgulho. Na altura, apesar daquela veia ganhadora, fez-me sempre confusão o aspecto da moça. Tinha um ar absolutamente campónio, bigode e um corte de cabelo que não lembrava ao diabo. Admito que cheguei a pensar que dava até uma má imagem da mulher portuguesa, e se não havia ninguém, lá do seu círculo, que lhe pudesse dar uns conselhos de moda e estética. Agora, mais velha e fora da competição, é vê-la com um cabelão todo moderno,com bom aspecto e gira. A mulher está gira, até porque nunca foi feia. Que bom Fernanda. Finalmente Fernanda!!

2 comentários:

  1. Deve ter tido o conselho de alguma empresa dedicada à imagem das pessoas. Tanto lhe fizeram a cabeça que ela acabou por acatar o conselho. Ainda bem.
    (não faço a mínima ideia se foi assim ou não, é mera especulação minha) loool
    Jokas

    ResponderEliminar
  2. É, ela alindou o visual, sem dúvida. Agora tenho pena que não haja por aí mais umas ganhadoras de medalhas como ela.Mesmo sem o visual alindado, davam-nos geito...;D

    ResponderEliminar