quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Uffffffffffffffff........................

Há já algum tempo que não consigo acordar sem sentir que não dormi. Sinto uma exaustão que não é normal, que me faz arrastar em vez de andar, que me obriga a levantar mais cedo para fazer tarefas que, outrora, levavam metade do tempo a completar. Tenho saudades dos tempos em que acordava revigorada, pronta para enfrentar uma batalha. E não é que não goste da minha batalha diária. Apenas me sinto quebrada, exausta, toda partida...

5 comentários:

  1. Amiga, estás a precisar de uns dias de descanso na Costa del Sol. Sabes que o melhor remédio para isso é praia, sol e mar!

    E a minha casa não e grande, mas arranjava-se um cantinho! ;)

    Jocas,

    Orlando

    ResponderEliminar
  2. Querida e linda amiga, isso é falta de exercícios físicos no ginásio, como vocês dizem em Portugal. Falta de exercícios deixam o corpo e a mente em total estado de preguiça. Já pro ginásio.

    bjus

    ResponderEliminar
  3. Orlando

    Querido amigo, olha que qualquer dia... ;)

    Daniel

    Para tua informação, vou ao ginásio três a quatro vezes por semana, de há três meses a esta parte. É aliás algo de que me orgulho, pensei que ia acabar abrandando mas nada disso. Conclusão, com o triplo do trabalho vou ainda ao ginásio e venho para casa fazer jantar. Sou a super mulher :) Beijo

    ResponderEliminar
  4. Trabalhas que te fartas, metes-te num ginásio e ainda por cima num país que se calhar tem menos sol do que a nossa ilha e ainda te queixas? Precisas de sol! Vitamina D ajuda a combater a depressão. Beijos, miúda e cuida de ti.

    ResponderEliminar
  5. Oi querida,
    Tens de cuidar de ti, olha que a saúde não se compra. Estás a precisar é de umas valentes férias seja aonde for.
    Jokinhas

    ResponderEliminar