domingo, 6 de dezembro de 2009

Oh Gouuuuuchaaaaa!

A minha amiga N., que sempre primou pelo bom gosto, discrição e elegância, foi recentemente a Veneza com o companheiro. Imagino a beleza do cenário (acho que também lá vou em breve), ela pôs-se a descrever as paisagens cinematográficas, os canais, os edifícios históricos, aquelas coisas todas lindas que fazem de Veneza a cidade mais visitada do mundo.

Quando atravessavam o canal, num dos barcos/táxi, viram uma limousine/barco a passar, com um casal apenas. A minha amiga comentou a passagem da limousine com o companheiro, e ele - que olhava atentamente - acrescentou "é o Goucha". Quem, o Manuel Luís Goucha?(perguntou ela).
"Sim", disse ele.

Então ela, no seu barco carregado de turistas, no meio do mar de Veneza, misturado com o barulho dos motores dos respectivos barcos, pôs-se a gritar: Gouchaaaaaaaaaaa, Gouchaaaaaaaaaaaaaa. Oh Gouuuuuuuuuuuuuuuuuuuchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Oh Gouuuuuuuuuuuuuuuuuuuchaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Seguiu-se uma troca de palavras entre ambos (tipo olá, está de férias etc), e cada um foi à sua vida... Eu já morri a rir com esta história. Imaginar a N., com o seu ar elegante, a perder a compostura e a gritaaaaaaaar...

3 comentários:

  1. ahah! mas é elegante só o facto de ser em veneza :p quem me dera ir com o meu homem.. aiiiiiiiii, inveja, inveja, inveja *.* lool

    ResponderEliminar
  2. Lol! Tanta coisa para depois trocarem duas frases de circunstância...

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOL

    Tuga e' tuga!!!

    ahahahhahahahha

    ResponderEliminar