domingo, 4 de abril de 2010

Com peso e medida

É verdade que a comida deste país tem muito que se diga. Em nada se compara à nossa dieta mediterrânica, com peixe, saladas e sopas. Quando me dizem que a comida de determinado sítio é 'quite good', desconfio sempre. Ou não estivesse esta cidade convertida à ditadura da sandocha, à hora de almoço. Mas uma coisa é certa: neste país têm dos melhores supermercados que já vi (os de qualidade claro), com uma selecção e excelência de tirar o chapéu. Têm também os melhores bolos de chocolate do mundo. Já provei cada um....Hummmmmmmmm!!!

4 comentários:

  1. sabes, rubi, qdo cheguei a este pais, era do genero... que horror, so fritos, so gorduras, so coisas pegajosas... mas ao fim de 5 anos aqui confesso q gosto de alguma da comida tradicional inglesa. nao e assim tao ma, e ha varias opcoes saudaveis. qto ao bolo de chocolate, tens toda a razao... qdo comeco nao consigo parar, por isso mantenho-me longe! E nem precisas ir muito longe. ate o bolo de chocolate do tesco e deliciosoooooo.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou grande apreciador de chocolate.
    Agora um belo rosbife ou um cozido à Portuguesa com todos, adoro.

    ResponderEliminar
  3. Oi minha querida, vim atualizar minha leitura e matar saudade de vc, mas, aiii que eu não gosto muito de chocolate puro, mas bolo de chocolate é minha paixão! tô até sentindo o gostinho e com o frio que anda fazendo aqui, caia bem, com um café quentinho... ;)

    Beijão!

    ResponderEliminar
  4. Marcio: e uma cozinha pouco variada e nao muito saudavel. E temos que fazer um esforco hiper redobrado para comer algo saudavel. E tens razao, ate o do Tesco...lol

    ResponderEliminar