quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Enough!

Ando enjoada da conversa dos telemoveis. Parece que nao ha' mais nada do que se possa falar. Ele e' o ecran, ele e' as aplicacoes, o tamanho das fotos, a Internet, o novo modelo, o som e mais nao sei o raio que os parta todos. Que triste ser um assunto tao na moda, ou pelo menos as pessoas 'a minha volta pouco falam de outra coisa que nao seja o telemovel que tem, ou o que querem ter, ou o que irao comprar daqui a um ano, quando terminar o contrato. Anteontem assisti a uma conferencia sobre a dinastia 'Tudor', de que fez parte o maluco do rei Henrique VIII. Apos o trabalho quis ouvir duas historiadoras, muito boas por sinal, e pensei como e' realmente prazeiroso poder fazer este tipo de programas, quando o cansaco nao nos mata. E ouvir sobre outros temas, discutir ideias, fermentar pensamentos que nao tenham a ver com telemoveis ou tecnologia. Sim que e' boa, sim que nos aproxima, mas tambem nos torna dependentes e repetitivos!

6 comentários:

  1. O povo anda "atontado" !!!
    ... aqui na empresa vai "vir" um novo administrador (que até já trabalha para o grupo à mais de 10 anos) supõe-se para endireitar mt coisa que está mal... e cada um devia preocupar-se com o que vai acontecer ao seu posto de trabalho, mas não anda TODA A GENTE, "raladíssima" a querer saber quem vai ser a secretária, é normal?

    Devo acrescentar que somos mts.

    kss

    ResponderEliminar
  2. Ruby,

    Desculpa lá, mas o Henriquinho era o mais inteligente dos Tudors (e não me refiro às pilhas), maluquinha, maluquinha era a doida varrida da Isabelinha, a filhota por sinal.

    Pronto e a Mariazinha Sangrenta (e não me refiro à que leva vodca) também não jogava com o baralho toda, aquela coisa de todos serem católicos como a Mãezinha Cathy, também tem muito que se lhe diga!

    Enfim, estou a brincar e não a desafiar, só para que saibas que há quem se preocupe com outras coisas que não telemóveis.

    Namaste!

    ResponderEliminar
  3. Ahimsa

    Por tudo o que tenho lido, acho que a rainha Elizabeth era uma mulher fascinante, e foi muito melhor monarca do que se esperava, com erros obviamente. O Henrique VIII era um louco, so' o facto de ter mandado matar duas das suas rainhas e casado seis vezes, e cortado com a igreja catolica etc etc. Monarquia absoluta e' perigosa. A Mary era um bocado arrumada dos cornos..lol... E sim minha linda, sei muito bem que nao te encaixas no grupo dos telemoveis...lol

    ResponderEliminar
  4. Contigo são os telemóveis e comigo é o Secret Story e a crise: sem entrar em grandes pormenores, digo-te apenas que se eu quiser companhia para o almoço, tenho que vender os meus ouvidos a um destes temas.
    Gosto tanto de uma boa conversa, mas são tão poucas as pessoas com quem me cruzo que me enchem as medidas...

    ResponderEliminar
  5. O Secret Story é uma espécie de Big Brother, que tomou conta da nação.

    ResponderEliminar