terça-feira, 12 de abril de 2011

Downton Abbey

Como nao tenho o habito de ver televisao, e fico semanas e meses sem sequer ligar o aparelho, acabei por deixar passar esta serie que passou recentemente na tv. Resolvi entao comprar a primeira temporada e, no ultimo domingo, papei tres episodios.  Fiquei convencida. Estou a gostar muito, adoro series de epoca e adoro historia. Claro que quero visitar o palacio onde foi feita a serie, e agora quero continuar a seguir.  O primeiro episodio comeca no ano da graca de 1912, ano em que afundou o Titanic. Aprende-se imenso sobre a gestao das grandes propriedades aristocraticas, e sobre as tricas e coscuvilhices dos empregados. Se passar em Portugal recomendo vivamente.

2 comentários:

  1. ahh que saudade de vir aqui, atualizei algumas leituras e fiquei interessada nessa serie, tambem não gosto muito de TV mas adoro seriados, vou procurar por esse...

    quanto ao post anterior, atitudes como a desse rapaz fazem muita diferença, aqui em São Paulo as pessoas acham estranho a gente cumprimentar um desconhecido, no interior é tão comum e tão gostoso, eu ganho meu dia, nesse caso em especial, o rapaz mostra bem o efeito que a atividade física tem na saúde mental, a gente tem mais disposição e alegria de viver...ahhh, me empolguei, deu pra perceber né?

    Beijão pra ti minha amiga, tô imaginando nós duas num bate papo, ia dar 'calo' na lingua porque tambem falo muito...rssss...

    ResponderEliminar
  2. Fui vendo a serie meia aos solucos, porque nao sabia quando dava. Engracado que lembrava-me sempre de comentar contigo e acabei sempre por me esquecer :) Ainda bem que a descobriste :)

    ResponderEliminar