sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cafe' com leite

A princesa Kate esteve esta semana 'a conversa com a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, durante a visita de Barack Obama a Londres. Usou um vestido em tons cafe' com leite, muito elegante, que os jornais descobriram ser da marca Reiss, e custava qualquer coisa como 200 euros.
A partir do momento em que foi anunciada a marca, e o preco, o website da loja foi inundado de tal forma, de visitas e encomendas, que deixou de funcionar... Suspeito que todos os vestidos iguais tenham desaparecido... Esta gente e' maluca. A partir de agora suspeito que tudo o que vestir sera' seguido de perseguicao nas lojas... Mas porque razao quererao usar o mesmo vestido que ela? Que doenca e' esta? Mesmo que um comum mortal nao possa comprar vestidos exclusivos, tem muito mais piada criar um estilo proprio e unico.
Fui, ontem, ao centro da cidade a uma reuniao de trabalho. Quando caminhava para o sitio, acompanhada por um colega, estava a contar este episodio e ele achou piada 'a reaccao do mulherio. Nunca tinha ouvido falar da marca. Damos 10 passos e eis que encontramos a loja da Reiss, mesmo ao lado do edificio onde iriamos ter a reuniao. Tornou-se uma explicacao com ilustracao...lol

Sem comentários:

Enviar um comentário