sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A pontinha do iceberg

Mal tinha digerido a noticia da morte do lider de extrema direita austriaco, Jorg Haider, quando me apercebo que essa era apenas a pontinha do iceberg...Quando vi a imagem dele na tv, sem som, ha umas semanas, pensei que tinha a ver com o ressurgimento, na Austria, de um sentimento anti-emigracao, visto que os problemas sociais se tem adensado. Descubro dias passados que afinal o homem tinha morrido num acidente de viacao, em que ia em excesso de velocidade. (confesso que ando desactualizada por opcao, tenho evitado ver tv e ler jornais nas ultimas semanas) Mas ha mais...Vinha de um bar gay, era casado ha 32 anos, tinha duas filhas, e mantinha uma relacao homossexual com o seu provavel sucessor politico. Ora eu (que nao tenho nada contra brancos, amarelos, pretos, ciganos, homossexuais ou lesbicas) acabo por pensar que e muito choque electrico para digerir dum gajo xenofobo e racista, nao acham??? E preciso ter lata!!!

6 comentários:

  1. Olá

    Tens razão! As aparências iludem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. isso realmente só era a ponta do ace berg!!
    devemos ver alem da garrafa!!!

    bjs

    gika

    ResponderEliminar
  3. Isto só prova que os homofóbicos tem algo a esconder! Straight que é straight nao tem nada a temer de maricas!
    Ou seja, é preciso ter-se tomates para se assumir como maricas!

    Jocas,
    Orlando

    ResponderEliminar
  4. Que Deus me perdoe, mas nunca gostei do homem. Quando ele vinha cá com aqueles extremismos todos e nem me passava pela cabeça que tipo de extremista ele era.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É interessante essa informação, realmente não bate a bota com a perdigota. Durante muito tempo os representantes da extrema direita eram contra a homossexualidade.

    O que importa mesmo é que ele morreu e com alguma sorte, não será substituido com êxito nos próximos tempos.

    ResponderEliminar
  6. Orlando: tens razão amigo. Mas nem gosto de usar essa expressão, maricas. Se for dita por um amigo vá lá, agora dizer por dizer também mostra desrespeito. Um beijão

    Ana: é verdade. Mas na altura os líderes europeus até mostraram braço de ferro, e boicotaram a Áustria. Beijinhos

    Mariita: bem, a tua saída, no meio do desaparecimento do homem, teve piada. Deus nos perdoe!!! LOL

    ResponderEliminar