
Um dia destes recebi um e-mail, de um ilustre departamento governamental, em que me tratavam por Dra. e diziam que precisavam de informacoes Y e X, para poderem completar a minha candidatura a fundos para mestrado etc. Li atentamente e deduzi que, sendo enderecado a uma RSV, nao poderia ser eu, embora tivessemos o mesmo primeiro e ultimo nome. Educadamente informei a senhora que tinha concluido mestrado ha dois anos, e que para o efeito nao solicitei nenhuma bolsa de estudo, pelo que o e-mail deveria ter sido mandado para a pessoa errada.
Ainda tive esperanca que, dado que fui educada e prestavel (como por norma sou), receberia um e-mail de volta com um obrigado e desculpe, qualquer coisa assim. Mas nao. Varias semanas se passaram e nada. Nadinha. E a funcao publica que temos...E funcao publica do "povo superior", imaginem se fosse inferior...Gentinha...Gentalha!!!
Rubi, tu pareces que não sabes como é este País. Ainda querias resposta? Eles não respondem a coisas e assuntos muito mais graves e querias que eles te agradecessem? É triste mas é verdade. A educação ficou na escola, porque cá fora foi-se...
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim de semana
Uma questão de fibra... pouco comum na maioria das pessoas, infelizmente!
ResponderEliminarBeijocas