terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desafio da Joana

A Joana desafiou-me e aqui ficam as minhas respostas:

Dizer 8 coisas que sonho para mim:

Ter um filho, que resulte duma relacao de amor, dum casamento que, nao sendo perfeito (porque nada e perfeito), me preencha.

Atravessar a America Latina de sul para norte, durante dois a tres meses, escrever um diario, passar por quase todos os paises, ficar o tempo que me apetecer nos sitios (a unica coisa com data seja a ida e o regresso) andar num autocarro que sobe e desce ravinas, nos Andes, daqueles que transportam pessoas e galinhas.

Ver o por do sol em Mocambique.

Escrever um livro sem historia.

Amar muito, rir ainda mais.

Adoptar uma crianca.

Ter sempre o horizonte como limite.

Ser feliz – contigo - muitas vezes, sobretudo nos momentos infelizes!

Passo o desafio aos seguintes blogues:

Espaco do Joao
Carracinha Linda
Daniel
O amor e um lugar estranho
Pequenos Nadas

8 comentários:

  1. Obrigada, mas já respondi a isso no meu blogue há um tempinho. :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi querida! belos sonhos, principalmente adotar uma criança, tambem planejo isso pra mim.

    Um beijão pra você e que se 2009 não for um ano fácil, que você tenha força suficiente pra não desistir e conquistar seus objetivos.

    Fique com Deus!

    ResponderEliminar
  3. Mas que grande falha a minha... Só hoje é que estou a ver para o que fui desafiada...

    Fica aqui a promessa de responder brevemente. De qualquer forma, o meu último post fala de alguns dos meus desejos...

    Beijinhos!

    Como está a ovelhinha? :-)

    ResponderEliminar